Moderator Mat Posted April 24, 2022 Moderator Share Posted April 24, 2022 (edited) PIX (Brasil) Veja como sacar por PIX de forma simples seguindo os passos abaixo: Clique no símbolo de Carteira, no canto superior direito Logo em seguida, escolha a opção Fiat Logo em seguida, escolha a opção Withdrawal Fiat Insira o valor e selecione a opção PIX. Em seguida clique em sacar. Agora é a hora de fazer o preenchimento de seus dados! Preencha os campos obrigatórios: nome e sobrenome, e-mail e CPF. No campo Tipo de chave PIX, selecione a chave PIX. Você pode escolher CPF , telefone, e-mail ou EVP. Observação: A opção “EVP” é a chave aleatória. Você pode escolher essa opção se não quiser vincular seus dados pessoais às informações da sua conta transacional. Caso você ainda não tenha autenticação de 2 fatores (2FA) ativada, será necessário ativá-lo, antes do próximo passo Saiba mais Digite o valor que deseja sacar e clique em Confirmar. Confirme código da autenticação de 2 fatores, para completar a sua transferência. A taxa de retirada é de 1%, sobre o valor geral da retirada Você pode acompanhar o status da sua retirada em https://bc.game/transactions/withdraw/BRLFIAT O valor Mínimo de Saque é R$40,00 O valor Máximo por Saque é R$999.999,00 Atenção: Saque PIX não é permitido para contas de terceiros. O prazo máximo para seu PIX cair é de 24 horas. Edited August 10, 2022 by BCGame_Mateus 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manucrew Posted June 9, 2022 Share Posted June 9, 2022 Boa noite. Estou com problemas pra sacar. Fica dando esse erro aqui. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NOluckATall Posted June 9, 2022 Share Posted June 9, 2022 tem que preencher tudo e colocar seu nome real - por ser uma transação PIX por CPF, vc precisa colocar as informações corretas e caso você já tenha feito verificação da conta na BC, terá que ser para o mesmo CPF verificado. mas por conta da demora que tem este saque e quase sempre é necessário falar com o suporte para eles liberarem, eu prefiro sacar em crypto e depois trocar nas corretoras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderator Mat Posted June 9, 2022 Author Moderator Share Posted June 9, 2022 17 hours ago, Manucrew said: Boa noite. Estou com problemas pra sacar. Fica dando esse erro aqui. Boa tarde, tente novamente o saque pix já foi normalizado. 4 hours ago, Nymphetamine said: tem que preencher tudo e colocar seu nome real - por ser uma transação PIX por CPF, vc precisa colocar as informações corretas e caso você já tenha feito verificação da conta na BC, terá que ser para o mesmo CPF verificado. mas por conta da demora que tem este saque e quase sempre é necessário falar com o suporte para eles liberarem, eu prefiro sacar em crypto e depois trocar nas corretoras. O tempo de processamento do saque geralmente é de 5 a 45min, mas alguns casos podem levar até 6h. Caso tenha passado esse prazo máximo e você não tenha recebido seus fundos, por favor entre e contato com o suporte e forneça todas as informações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloJR Posted June 14, 2022 Share Posted June 14, 2022 Boa noite já faz dias que venho tentando sacar meus ganhos e não consigo pois fica dando este erro aqui Failed to check fee of payment method e não é só comigo pois amigos que usam o bcgame também me falaram que estão com o mesmo problema que eu já falei com o suporte ao vivo falaram que estavam arrumando mas até agora ainda não foi concertado por favor arrumem o mais rápido que puderem pois estou precisando sacar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloJR Posted June 15, 2022 Share Posted June 15, 2022 On 08/06/2022 at 22:13, Manucrew said: Boa noite. Estou com problemas pra sacar. Fica dando esse erro aqui. estou com esse mesmo problema o seu foi resolvido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderator Mat Posted June 15, 2022 Author Moderator Share Posted June 15, 2022 @PauloJR Olá, no momento estamos em manutenção no meio da retirada BRLFIAT PIX juntamente ao provedor! Peço que aguarde até que a manutenção seja concluída para que você possa voltar a usar o meio normalmente. A previsão é que amanhã tudo volte ao normal, então é só esperar! Observe que esta manutenção se aplica apenas a saques, então você ainda pode depositar normalmente para fazer suas jogadas! E aproveite nosso evento BIG BANG, veja todos os detalhes aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juniorslayer Posted June 16, 2022 Share Posted June 16, 2022 (edited) fiz um saque via pix e deu esse erro "Failed to send withdrawal request" ja passou umas 20h ainda nao tive o reembolso para o game, tem algo que possa me ajudar? Edited June 16, 2022 by Juniorslayer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderator Mat Posted June 16, 2022 Author Moderator Share Posted June 16, 2022 @Juniorslayer Quando uma retirada falha, o período de reembolso é de 2 horas! Se esse tempo for excedido, entre em contato com o suporte ao vivo via help.bc.game ou support.bc.game, eles o ajudarão com essa situação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felpsww Posted June 30, 2022 Share Posted June 30, 2022 (edited) @BCGame_Mateus Agr ta Username. Eu boto meu nome e sobrenome ou o nome de usuario na BC? E em account. Bota o numero da conta bancaria? Ou se é corrente ou poupança? Edited June 30, 2022 by Felpsww Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderator Mat Posted June 30, 2022 Author Moderator Share Posted June 30, 2022 @Felpsww Você coloca seu nome pessoal completo. O tipo de conta é referente ao tipo de chave PIX! Recomendo usar CPF ou telefone celular Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts